PREÇO PJ ou PRODUTOR em SC: R$7500,00
O novo motor Mercury de 8 HP 2T é fabricado no Japão seguindo os mais rigorosos controles de qualidade.
Moderno incorpora as últimas tecnologias de propulsão marítima o que torna resistente mais resistente, compacto e também mais leve que os motores concorrentes.
Se procura um motor portátil, leve, com a força e velocidade necessária para impulcionar um barco de alumínio de até 6 metros, este novo modelo da Mercury cumpre perfeitamente o objetivo
Especificações:
HP @ Hélice: 8.
Max RPM (WOT): 4500-5500.
Cilindros: 2 (em linha).
Cilindrada: 169.
Relação de Transmissão: 2.08:1.
Sistema de Alimentação: 1 Carburador.
Sistema de Ignição: CDI.
Sistema de Exaustão: Através do hélice.
Sistema de Lubrificação (Pré Mistura): Gasolina, óleo TC - W3 - 40:1.
Partida: Manual.
Sistema de Câmbio: F-N-R ( lavanca lateral ).
Comando: Punho.
Sistema de Lubrificação: Pré-mistura.
Hélice: Alumínio acoplado ao motor.
Peso Líquido (excluindo óleo, acessórios e hélice): 26 Kg.
Comprimento da Rabeta (mm): 381.
Fabricação Japonesa.
Garantia: 3 anos (uso recreativo) / 6 meses (uso profissional).
ITENS QUE ACOMPANHAM:
Jogo de Ferramentas.
Cordão Corta-Circuito.
Tanque de Combustível (12 litros) com Mangueira e Bulbo.
Consumo médio de 3 a 5 Lts/hora, dependendo do barco e da carga.
Na prática coloque 1/4 litro de óleo 2T no tanque e em seguida coloque 10 litros de gasolina, assim a medida que vai enchendo já vai misturando.
Outro detalhe é quanto ao respiro da tampa, que deve estar pouco aberto durante o transporte para evitar derramamento e chegando na embarcação
abra totalmente o respiro.
Evite deixar a gasolina já temperada no tanque por mais de 15 dias, ela deteriora (cria borra).Utilizando no motor, certamente irá sujar a carburação.